Seguidores

quarta-feira, 24 de abril de 2013

2 º Simpósio do Espirito Santo

 
A PLENITUDE DO ESPÍRITO SANTO

 
Por que precisamos da plenitude do Espírito Santo?

Porque somente com o Espírito Santo recebemos o poder de testemunhar acerca de Cristo e viver uma vida que glorifique a Deus (Atos 1.8).


Não podemos glorificar a Deus com a força da carne.

Este era o desespero do apóstolo Paulo em Romanos 7.19: “Porque não faço o bem que prefiro, mas o mal que não quero, esse faço”.

Mas no poder do Espírito Santo nós podemos viver uma vida de renúncia da própria vontade, de maneira que glorifique a Deus cada vez mais.

O Deus-Espírito Santo nos dá poder com um propósito: ajudar-nos a glorificar a Deus em cada dimensão da nossa vida.

O Espírito Santo habitando dentro de nós, coloca à nossa disposição recursos ilimitados, porém, ele somente liberará o poder que usaremos ou necessitaremos. Infelizmente muitos cristãos oram por poder sem a intenção de usá-lo.

Eu acho que para nós, cristãos, é perda de tempo procurar poder se não intencionamos usar: poder de oração, sem orar; poder para falar de Cristo, sem fazê-lo; poder para ter a salvação, sem tentar viver uma vida de santidade; poder para o serviço, sem servir.
 
Por isso estaremos aprendendo mais sobre o Espirito Santo, neste sábado no 2º Simpósio do Espirito Santo.Procure uma Universal mais proximo de você e saiba como participar.


 
Por: Pastor Deibson Pinheiro 
Data: quarta, 24 de Abril 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário