Seguidores

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Pense nisso e faça diferente

A CHAVE DA ORAÇÃO

Na vida espiritual de uma pessoa, a oração é uma questão de suma importância. Todo cristão genuíno percebe isso e se entrega à oração.
 
Apesar disso, embora muitos gastam tempo orando sobre muitos assuntos, parecem não alcançar o objetivo na oração. O motivo é que não descobriram a chave para a oração.
 
Não importa o que temos para fazer, precisamos saber como fazê-lo.
 
Se desejamos entrar em um recinto e a porta está trancada, não há como entrar a menos que possuamos a chave. Se tentamos transportar uma mesa passando por uma porta, a dificuldade não é o peso da mesa nem a largura da porta, é a falta de técnica por parte daqueles que estão realizando a tarefa. As pessoas que aprenderam a arte de fazer as coisas, fazem-nas bem; as pessoas que não aprenderam a arte, trabalham em vão.

Muitos cristãos fervorosos oram extensamente; fazem longas orações, com muitas palavras, todavia não recebem respostas de Deus. Na oração, palavras são essenciais, mas não devemos ter excesso de palavras. Nossas palavras devem ser objetivas; devem ser palavras que toquem o coração de Deus para movê-lo a ponto de não ter alternativa a não ser atender nossos pedidos.

Palavras objetivas são a chave da oração.
 
Tais palavras devem estar em perfeita harmonia com a vontade de Deus; portanto, Ele só pode respondê-las.

 
Por: Pastor Deibson Pinheiro
Data: Quarta, 01 de Maio de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário